domingo, 14 de novembro de 2010

Não sei

Você diz que eu
Ando chato, mal-humorado
(pra não dizer patético).
Não me culpe:
estou somente seguindo a tendência
e nem é por querer.
Ao menos
Minhas folhas estão cheias.
Não estou bebendo muito.
Estou fumando pouco.
Com tudo isso,
os passarinhos estão cantando.
Mas, convenhamos:
estão muito mais sem graça.

As pessoas falam tão alto
Deus me livre de vê-las
Dominando o planeta.

Nenhum comentário: